terça-feira, dezembro 07, 2004

Desejo (parte 2)

Da noite para o dia
o sono que me fugia
sem descobrir o que me corrompia,
que raio era o que ardia.

Continuava às voltas na cama
a pensar se alguém me ama,
mas não é daí o desejo,
não é a falta de um beijo.

O que é afinal o desejo?
A resposta eu invejo,
dizem que é uma grande vontade.
Até aí sei que é verdade.

Mas o meu desejo é do quê?
Não consigo perceber porquê.
Subitamente adormeço
ao cansaço pereço.

Continuo com este desejar,
corrompe-me o sonhar.
Estou realmente perturbado,
pensamento por todos corroborado.

Pois nesta divagação
sem qualquer explicação,
não compreendo o meu lamento,
não consigo mas tento.

Finalmente aconteceu
o dia amanheceu.
Fez-se luz na minha cabeça
Espero que o ardor desapareça.

O desejo era do que voltei a fazer,
era desejo de escrever.
Finalmente fiquei curado
sou pela escrita apaixonado.

Sem comentários: